Falcão comemora titularidade no CRB e visa à conquista de títulos

Jovem jogador vem somando boas atuações e assumiu a titularidade no esquema de Umberto Louzer

Boa parte do elenco do CRB vem se destacando em 2023. Entre contratações e remanescentes, a torcida regatiana está bem feliz com os resultados dentro de campo. Porém, um nome surpreendeu bastante: o volante Lucas Falcão. O jovem jogador vem revezando a posição de volante com o experiente Juninho Valoura, mas já é um atleta de confiança do técnico Umberto Louzer.

Ano passado, Falcão conquistou o acesso para a Série A com o elenco do Bahia. Já no Galo, o volante de 24 anos fez dez partidas, sendo titular em seis delas. O jogador fez questão de comemorar a boa fase e elogiar o forte elenco regatiano.

“De fato começamos o ano com tudo, a diretoria fez um ótimo planejamento até aqui, onde temos um bom elenco que consegue fazer frente em todas as competições. Claro que somos muito mais que 11 jogadores, todos na equipe fazem a diferença, e sobre o comando do professor Louzer, sabemos que podemos conquistar títulos”, afirmou o volante.

Nessa quarta-feira (1º), o meia se destacou mais uma vez, participando no confronto da primeira fase da Copa do Brasil contra o União Rondonópolis. Na vitória da equipe alagoana, Falcão ajudou a equipe a buscar a classificação para a próxima fase, fundamental para o desenvolvimento da temporada do time alagoano.

“Foi um jogo complicado, um adversário que nos impôs muitas dificuldades, nosso objetivo foi alcançado e voltamos para casa com a classificação, ainda assim, seguimos focados. Temos outros campeonatos para disputar ao mesmo tempo, não da para diminuir o ritmo”, destaca Falcão.

Agora o próximo desafio da equipe é o clássico contra o CSA, válido pela sexta rodada da Copa do Nordeste. Em caso de vitória, o CRB pode assegurar a classificação direta para o mata-mata e ainda complicar a situação do rival no torneio.

*Com informações da assessoria

Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:

https://4et.us/rvw00p