Experiente meia Morais acerta retorno para o Murici, aos 39 anos

Elenco do Verdão vai ganhando forma com velhos conhecidos e novidades

Para quem pensou que o meia Morais estava longe dos campos, se enganou. O veterano de 39 anos estará de volta aos gramados na próxima temporada e já definiu seu destino: o Murici. Na tarde desta terça-feira (10), o nome do jogador apareceu no Boletim Informativo Diário da CBF, com contrato definitivo com o Verdão.

Esta será a terceira passagem do meio-campista pelo clube da mata. A primeira foi em 2022 e a segunda nesta temporada. Em todas as passagens, o camisa 10 foi destaque do Verdão.

Em 2023, o jogador foi importante no time de Bruno Monteiro, apesar de ter passado por problemas físicos. Com Morais, o Murici conquistou o 3º lugar do Campeonato Alagoano e a vaga na Copa do Brasil da próxima temporada.

Já a carreira de Morais é incontestável. No currículo, há passagens vitoriosas por Corinthians, Vasco, Atlético-MG e Bahia. Em Alagoas, passou por CRB e ASA. No Alvinegro, porém, não chegou a entrar em campo.

Novos reforços

Não foi apenas Morais que apareceu no BID. Mais três jogadores estão confirmados no Verdão para o ano que vem. Aos 24 anos, o volante Wanderson fechou com o Murici. Cria de base do CSA, o jovem chega ao clube alviverde, após ser campeão da 2ª Divisão do Campeonato Baiano, pelo Jequié.

Já a terceira contratação é de um velho conhecido, o meia Tauan, de 31 anos. Tauan atuou no Murici este ano e ficou sem clube no decorrer da temporada. O último confirmado foi o atacante Douglas Netto, de 26 anos, que estava no Tupi do Rio Grande do Sul.

Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:

https://4et.us/rvw00p