Em casa, Murici goleia o CEO por 4 a 0 na estreia da Copa Alagoas 2023

Verdão não toma conhecimento do clube sertanejo e assume a liderança do Grupo A

A Copa Alagoas começou e com chuva de gols. Na tarde deste sábado (21), no Estádio José Gomes da Costa, em Murici, o Verdão começou com o pé direito e goleou o CEO por 4 a 0, em jogo válido pela 1ª rodada da competição. Os gols do duelo foram marcados por Robertinho, Ramon, Guêba e Jeferson Baré.

O placar foi providencial para o time alviverde, que já começa a Copa liderando o Grupo A, agora com três pontos. O CEO, por sua vez, segura a primeira lanterna do Grupo B.

Jogadores do Murici comemorar vitória sobre o CEO, pela Copa AL - Foto: Ascom/Murici

E a rodada não parou por aí. Em Maceió, no Estádio da Ufal, os garotos do CRB entraram em campo contra o Dínamo. Em uma atuação tranquila, o Galinho venceu por 3 a 0, com gols de Riquelme e Cauã (duas vezes). Assim, o time regatiano é o 2º colocado do Grupo A.

No último jogo do dia, o FF Sport Nova Cruz venceu o Miguelense fora de casa, em partida realizada no Estádio Miguel Queiroz, em Porto Real do Colégio. Com boa atuação, o Time de Ferro venceu por 4 a 2 e é o líder do Grupo B, com três pontos.

Quem começou melhor o jogo foi o FFS. Que abriu logo 4 a 0, com gols de Kauã (duas vezes), Vaqueiro e Tácio. O Alviverde diminuiu, com os tentos de Erivan, de pênalti, e Wedley.

Neste domingo (22), às 16h, Cruzeiro de Arapiraca e CSA Sub-20 completam a rodada, que ainda terá CSE x Aliança e Zumbi x Coruripe, ainda com datas indefinidas.

Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:

https://4et.us/rvw00p