Elenco do CSA volta aos treinos nesta terça, de olho no São José-RS

No sábado o time inicia o regime de concentração, para a partida de domingo, contra os gaúchos, às 16h, no Rei Pelé

Depois da folga dessa segunda-feira (10), o elenco do CSA voltou aos treinamentos, nesta terça-feira (11), no período da tarde, no Complexo Gustavo Paiva, iniciando a preparação para o jogo do próximo domingo (16), contra o São José-RS, pela Série C do Brasileiro. Na ocasião, o recém-contratado Ray Vanegas concederá entrevista coletiva.

E os trabalhos prosseguem no Azulão, nesta quarta-feira (12), quando os jogadores treinarão também na parte da tarde e no CT Gustavo Paiva. Haverá coletiva de imprensa às 14 horas. Na quinta-feira (13), bem como na sexta (14), os treinamentos também ocorrerão à tarde, no mesmo local, e também com a realização de uma entrevista coletiva. Os entrevistados desses dias ainda não foram revelados.

Já no sábado (15), o elenco treina no período da manhã, no Complexo Gustavo Paiva, e, logo em seguida, inicia o regime de concentração, para a partida do dia seguinte, contra o São José, às 16 horas, no Estádio Rei Pelé.

O Azulão vem de um empate por 1 a 1, com sabor de derrota, contra o Figueirense, fora de casa. O time alagoano, comandado pelo técnico Marcelo Cabo, é o 13º colocado na tabela, com 15 pontos. Já o próximo adversário azulino ocupa a 5ª posição, com 19 pontos.

Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:

https://4et.us/rvw00p