Elenco do CSA se reapresenta no novo CT nesta terça-feira (26)

Plantel azulino segue preparação para o início da próxima temporada

O elenco do CSA ganhou uma generosa folga nesta segunda-feira (25), em pleno Natal. Após três semanas intensas de treinamento no Complexo Gustavo Paiva, os atletas só voltarão aos trabalhos nesta terça-feira (26).

Foi a primeira folga do plantel desde o início da pré-temporada, no último dia 4 de dezembro. De lá para cá, o técnico Rogério Corrêa trabalhou incessantemente para antecipar todas as atividades de formação de elenco.

Inclusive, o time principal realizou seu primeiro jogo-treino na manhã desse domingo (24). O resultado foi uma vitória confortável por 4 a 0, contra os garotos do CSA Sub-20.

Além disso, o Azulão afirmou que disputará mais um jogo-treino. Desta vez, o duelo acontecerá na próxima sexta-feira, dia 29, novamente no CT Gustavo Paiva. O adversário será o Carmópolis, atual campeão da 2ª Divisão do Campeonato Sergipano.

No tocante ao elenco, está praticamente tudo certo para o início da próxima temporada. No entanto, há possibilidade de que novos jogadores sejam anunciados ao decorrer da semana. Apesar de contar com um número grande de jogadores, a diretoria entende que oportunidades de mercado podem ser aproveitadas.

O CSA está no aguardo das divulgações de data e horário do embate com o Iguatu, pela 1ª fase da Copa do Nordeste. A definição deve acontecer ainda nesta semana, mas dependerá dos trabalhos da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:

https://4et.us/rvw00p