Elenco do CRB viaja para o interior catarinense neste domingo (25)

Plantel regatiano deverá ter atacante Anselmo Ramon na viagem para Criciúma

O CRB já tem quase tudo pronto para enfrentar o Criciúma na próxima terça-feira, dia 27. Depois de ter uma folga muito bem-vinda nessa sexta-feira (23), elenco volta a trabalhar neste sábado (24), no CT Ninho do Galo.

Como a viagem para Criciúma promete ser longa, a ideia da diretoria foi preservar o quadro físico dos jogadores. Inclusive, na partida da rodada passada, contra o Ituano, no empate por 2 a 2, o técnico Daniel Paulista admitiu que poupou atletas como Lucas Falcão, por conta do desgaste.

Mesmo assim, o volante não deve ser problema para o jogo contra o Tigre. O elenco regatiano tem mais um treino marcado para este domingo (25), no período da manhã. De tarde, a delegação embarca rumo ao interior catarinense.

Em solo sulista, o Alvirrubro ainda terá mais um dia livre, nesta segunda-feira (26). Entretanto, até o fechamento desta matéria, não foi divulgado o local ou qual trabalho será feito.

A boníssima novidade é que, enfim, Anselmo Ramon provavelmente estará entre os relacionados. Apesar de o Galo optar por não divulgar a relação dos jogadores, as informações de bastidores dão conta que o artilheiro estará, no mínimo, no banco de reservas.

Agora, resta saber se o artilheiro será escolhido por Daniel Paulista para iniciar entre os 11, afinal, não houve pistas sobre a escalação. O que se sabe é que a espinha dorsal deverá ser mantida. Inclusive, Daniel Paulista não tem suspensos e já obteve o retorno do volante Auremir, que começará no banco de reservas.

Entretanto, um adendo importante é que há jogadores pendurados, como Renato, Hyuri, Saimon, Edimar e Fábio Alemão. A partida entre CRB e Criciúma está marcada para as 19 horas, no Estádio Heriberto Hülse, válida pela 14ª rodada da Série B do Brasileiro.

Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:

https://4et.us/rvw00p