Elenco do CRB ganha folga antes de duelo com a Chapecoense

Jogadores regatianos se reapresentam somente nesta quarta-feira (1º), no CT Ninho do Galo

O CRB já chegou de Londrina, mas ainda não iniciou a preparação pensando no duelo com a Chapecoense, marcado para o dia 7 de novembro, semana que vem, pela 35ª rodada da Série B. Nesta terça-feira (31), o elenco regatiano ganhou uma folga generosa, antes da reapresentação.

Como há um tempo hábil até o encontro com a Chape, a comissão técnica avaliou como viável um período maior de descanso, sobretudo após a desgastante viagem para o interior do Paraná.

Mas, nem por isso o trabalho não segue. O técnico Daniel Paulista e seus jogadores irão se reapresentar no CT Ninho do Galo, na tarde desta quarta-feira (1º de novembro). Como já houve o período de descanso, não deve acontecer o famoso treino regenerativo.

Inclusive, a programação da semana já está toda definida pela comissão técnica. Na quinta-feira, dia 2, o Galo treina no período da manhã, mesmo sendo feriado do Dia de Finados. Na sexta-feira, os trabalhos acontecerão à tarde.

No final de semana, mais treinamentos. Apesar do calorão em Maceió, as atividades do final de semana acontecerão no período matutino. O único treinamento que não teve o horário divulgado foi o de segunda-feira, véspera do confronto com a Chape. Porém, logo após o trabalho, o time entra em caráter de concentração.

O CRB está praticamente com a vida definida dentro da Série B. Apesar de alimentar chances remotas de subir, o entendimento geral é de que a equipe não consiga alcançar o G4. Galo e Chapecoense duelam no Rei Pelé, em Maceió, a partir das 19 horas.

Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:

https://4et.us/rvw00p