Ele fica: Daniel Paulista assina renovação de contrato até o fim de 2023

Líder regatiano assumiu a liderança do elenco nesta temporada, após uma arrancada complicada, sob o comando de Marcelo Cabo

O CRB divulgou, na tarde desta sexta-feira (26), a renovação do contrato de Daniel Paulista até o fim da temporada de 2023. O técnico chegou ao Clube de Regatas após uma passagem conturbada de Marcelo Cabo. A primeira partida comandada por Daniel foi no dia 18 de maio, onde liderou o Galo da Praia na vitória contra o Londrina, no Estádio Rei Pelé.

Daniel Paulista tem pouquíssimas dúvidas para clássico com o CSA - Foto: João Zebral / América

O comandante regatiano tem realizado uma boa campanha na Série B: foram disputadas 18 partidas, até então, sendo 8 vitórias, 7 empates e 3 derrotas. O treinador estava no Guarani, quando assumiu o comando do elenco alvirrubro.

Em entrevista coletiva, o técnico comentou a assinatura do contrato para a próxima temporada e agradeceu a confiança no trabalho desenvolvido junto ao elenco.

"Muito feliz com o desenrolar das negociações. Acredito que essa renovação aconteceu pelo desejo das duas partes. Estou muito feliz aqui no CRB, com o desenvolvimento do trabalho, tinha certeza que quando houve a primeira proposta das condições que o clube oferecia para que a gente conseguisse desenvolver um grande trabalho aqui e é o que vem acontecendo".

Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:

https://4et.us/rvw00p