CSE faz partida ruim, mas vence o CEO pela Copa Alagoas: 1 a 0

Time encontra muitas dificuldades contra o clube sertanejo, mas mantém os 100% na competição

Na tarde desta quinta-feira (16), jogando no Estádio Juca Sampaio, em Palmeira dos Índios, o CSE conquistou sua segunda vitória na Copa Alagoas. Estreando em campo, após ter vencido o primeiro jogo por W.O, a equipe tricolorida conseguiu um resultado magrinho por 1x0, contra o CEO, pela 3ª rodada do torneio.

Com o placar, o Tricolorido segue muito bem na classificação. Atualmente, o CSE é o terceiro colocado do Grupo A, com seis pontos, apenas atrás de Zumbi e Murici. Já o CEO, segue sem vencer. A equipe sertaneja está no sexto lugar do Grupo B, zerado e sem marcar gols.

O gol

O jogo esteve muito fraco tecnicamente durante todo o primeiro tempo. Na etapa final, o CSE voltou determinado, na busca pela vitória. Apesar de ter muitos erros, o Tricolorido balançou as redes com 28min. Após cruzamento, Júnior Goiano chegou cabeceando e acertou o alvo depois da falha do goleiro Paulo Vinícius: 1 a 0 para o CSE.

Calendário

A folga do CEO será bem grande, já que só entra em campo no próximo dia 25 de fevereiro, enfrentando o CRB, no Estádio Universitário, em Maceió, às 15 horas, já que não pode usar o Estádio Édson Matias, em Olho d'Água das Flores.

O CSE só atuará na Copa Alagoas dia 2 de março, quando visita o FF Sport, no Estádio Rubs Canuto, em Pilar. Antes disso, o Tricolorido entra em campo pela última rodada do Campeonato Alagoano, que deve acontecer no dia 25. O adversário da equipe palmeirense será o Aliança, fora de casa.

Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:

https://4et.us/rvw00p