CSA segue com pré-temporada e espera a chegada de dois atletas

Lateral Ricardo Sena deve chegar a Maceió nesta terça (5) à noite, enquanto o goleiro Deivity está sendo esperado na segunda-feira (11)

Já confirmado como reforço do CSA para a temporada que vem, o lateral Ricardo Sena está com a sua chegada em Maceió prevista para a noite desta terça-feira (5), devendo se apresentar oficialmente no CT Gustavo Paiva, nesta quarta (6). Ao menos foi o que informou o diretor executivo de futebol marujo, Alarcon Pacheco.

Quanto ao goleiro Deivity, também segundo Pacheco, deverá desembarcar na capital alagoana apenas na segunda-feira (11), quando dará início aos trabalhos com o restante do elenco. Deivity ganhou mais uns dias de descanso, por ter disputado a Série B do Brasileiro até o final, defendendo as cores do Ituano-SP.

Outro que estava sendo aguardado era o preparador de goleiros Wagner Miranda, que atuou em clubes como Bangu, Chapecoense e Flamengo. Mas ele acabou de chegar em Maceió nesta tarde.

A diretoria do Azulão ainda está em busca de mais três reforços, que podem ser anunciados nos próximos dias. "Estamos trabalhando aí para chegarem mais (reforços)", disse Pacheco.

Nesta terça, inclusive, foi cogitado o interesse do clube na contratação do centroavante Salatiel, ex-Botafogo-SP, mas tanto Alarcon Pacheco quanto o diretor de futebol azulino, Marlon Araújo, afirmaram que esse jogador não vem. "Ele (Salatiel) nunca esteve na lista", garantiu Marlon.

Enquanto isso, o elenco azulino segue com os trabalhos desta pré-temporada. O grupo fez mais avaliações na manhã desta terça-feira e à tarde faz o que se chama de soccer test, que são testes físicos no campo de jogo.

Já na manhã desta quarta-feira (6), haverá exames laboratoriais no clube. No período da tarde não haverá atividades, visto que o Departamento de Performance (médicos, nutricionista, dentista, fisiologista, fisioterapeuta e preparador físico) vai analisar os resultados das avaliações e dos testes com os atletas.

Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:

https://4et.us/rvw00p