CSA: Raimundo Tavares confirma a contratação do técnico Roberto Fernandes, ex-CRB

Novo treinador deve chegar em Maceió nos próximos dias para assumir o Azulão

É oficial! Roberto Fernandes é o novo técnico do CSA. Na noite desta segunda-feira (8), poucas horas após a confirmação da saída de Alberto Valentim, o diretor azulino Raimundo Tavares, em contato com a Gazetaweb, confirmou a chegada do experiente treinador. Roberto tem passagens marcantes pelo CRB e é conhecido pelo seu desempenho em livrar equipes do rebaixamento.

Roberto treinou o Náutico na atual temporada, onde conquistou o título do Campeonato Pernambucano, sobre o Retrô. Porém, foi demitido após um início ruim na Série B do Brasileiro. Apesar disso, contra o Brusque, nesta terça (9), quem comanda é Adriano Rodrigues, o Cabeça. Conversando com a reportagem, Raimundo Tavares disse: "Novo treinador é o Roberto Fernandes, mas amanhã quem coloca o time em campo é o Cabeça".

Ainda não se sabe quando Roberto poderá estrear, entretanto, a possibilidade é de estrear contra o Sport, neste sábado (13), pela 24ª rodada da competição. Atualmente, o Azulão encontra-se na 17ª posição da Série B, com apenas 20 pontos.

No currículo, Roberto Fernandes tem dois títulos do Campeonato Pernambucano e um título do Campeonato Potiguar. Ele será o terceiro técnico azulino na temporada, que começou com Mozart e prosseguiu com Valentim, demitido nesta segunda (8).

Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:

https://4et.us/rvw00p