CSA lamenta falecimento de seu ex-presidente José Venâncio de Almeida

Clube emitiu uma nota de pesar em homenagem ao seu ex-mandatário e ex-jogador

Esta terça-feira (7), amanheceu com uma notícia triste para os azulinos. Faleceu, aos 78 anos, José Venâncio de Almeida, ex-jogador e ex-presidente do CSA. Venâncio vinha sofrendo com alguns problemas de saúde, há alguns meses, mas o motivo de sua morte não foi revelado.

Em homenagem ao seu ex-presidente, o Azulão emitiu uma nota de pesar, lamentando o ocorrido. O sepultamento deve acontecer ainda nesta terça-feira (7), às 17 horas, no Parque das Flores, em Maceió.

Venâncio Almeida era pai de Venâncio Almeida Júnior, advogado, ex-integrante do Tribunal de Justiça Desportiva de Alagoas (TJD-AL), onde foi auditor e presidente, entre os anos de 2013 e 2016.

Confira abaixo a nota oficial:

"O Centro Sportivo Alagoano lamenta com extremo pesar o falecimento de José Venâncio de Almeida, que foi presidente do Maior de Alagoas nos anos 90. Sua identificação com o clube era motivo de orgulho para toda a Nação! Manifestamos as nossas condolências e desejamos força aos familiares e aos amigos neste momento difícil!", diz a nota.

Em seu período na presidência, o Azulão teve grandes feitos. O maior deles foi ter conquistado o Campeonato Alagoano de 1996. Antes de ser presidente, José Venâncio também atuou como jogador, nos anos 1960, além de ter sido dirigente na década de 1980.

Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:

https://4et.us/rvw00p