CSA deve voltar a ter zaga dos primeiros jogos diante do Ipanema

Zagueiro Leandro Souza já cumpriu suspensão pelo terceiro cartão amarelo. Desfalque da vez é o meia Panda

Passado o jogo contra o seu maior rival, o elenco do CSA já volta a campo na noite desta quarta-feira, quando vai abrir a 7ª rodada do Campeonato Alagoano diante do do Ipanema.
Será a quarta exibição do Azulão no interior do Estado e o adversário de agora já foi goleado (4x0) pelo time do treinador Oliveira Canindé na 2ª rodada, dia 27 de janeiro.
Para este novo compromisso com o Ipanema o CSA perde o meia Panda porque no jogo deste último domingo tomou o terceiro cartão amarelo. Em compensação, o zagueiro Leandro Souza, que havia terceiro o terceiro cartão contra o Santa Rita, passa a ficar à disposição da comissão técnica.
O CSA segue líder do grupo A, com 16 pontos. Já o Ipanema só veio conseguir seu primeiro ponto no Estadual 2016 neste último domingo, no empate por 1x1 diante do CSE. Detalhe que o primeiro ponto foi alcançado fora, no Estádio Juca Sampaio.
Ipanema x CSA é às 21h45 desta quarta-feira, no Estádio Arnon de Mello. Detalhe que este jogo, que só seria no fim de semana, foi antecipado para atender a programação da
TV Gazeta
, detentora dos direitos de transmissão do Campeonato Alagoano 2016.

Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:

https://4et.us/rvw00p