CSA: Conselho se reúne na quarta para definir sobre recursos da Liga

Conselheiros azulinos vão discutir como serão utilizados os valores oriundos da Liga Forte Futebol

A pré-temporada com treinamentos e avaliações clínicas e físicas de seus jogadores já teve início no CSA. Nos bastidores do clube azulino, as atividades também não param entre seus dirigentes e conselheiros. Na próxima quarta-feira (13), por exemplo, o Conselho Deliberativo do Azulão vai se reunir para debater o destino dos recursos oriundos da Liga Forte Futebol.

Em contato com a Gazetaweb, nessa quinta-feira (7), o presidente do Conselho, Christiano Beltrão, informou que o encontro será realizado no escritório Meyer, de um dos conselheiros, e está marcado para as 19 horas, em sua primeira chamada, e 20 horas, em sua última chamada. Segundo ele, além dos presidente do clube, Rafael Tenório, toda a diretoria executiva maruja se fará presente.

Christiano Beltrão também falou ao ge, na quarta-feira (6), quando antecipou alguns detalhes da reunião. "Na próxima quarta-feira, teremos uma reunião para que o presidente-executivo do clube (Rafael Tenório) apresente a proposta de aplicação dos recursos recebidos da Liga Forte. O presidente (Rafael) tem uma ideia para utilizar a receita, mas a decisão será em conjunto com o Conselho Deliberativo", informou.

O próprio Rafael Tenório já revelou, em entrevistas recentes, que pretende utilizar o valor recebido da Liga Forte Futebol nas obras do Centro de Treinamento Gustavo Paiva. "O interessante é usar (os recursos) na sequência das obras no Centro de Treinamento do clube", disse Tenório, à época.

O acordo para o recebimento dos recursos foi assinado pelos clubes - inclusive o CRB - com a Liga Forte, no início do mês de novembro. Os valores não foram revelados, mas fala-se que o Azulão deverá receber em torno de R$ 6 milhões.

No Complexo Gustavo Paiva, segundo imagens divulgadas pelo ge, apenas os hotéis ainda não foram concluídos. Os demais módulos (administrativo e de futebol) estão em funcionamento e atendendo jogadores, comissão técnica e profissionais do clube nesta pré-temporada.

Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:

https://4et.us/rvw00p