Cruzeiro-AL faz rifa e busca arrecadar recursos para disputar Copinha

Clube enfrenta dificuldades financeiras e tem meta para ajudar os garotos

Os garotos da categoria de base do Cruzeiro de Arapiraca estão prestes a viajar para São Paulo, onde disputarão a Copa SP de Futevol Júnior pelo segundo ano seguido. No entanto, o Estrelado atravessa uma fase complicada financeiramente e está fazendo uma rifa para arrecadar recursos extras.

A ideia do time é custear toda a viagem e o conforto para os garotos que irão para Itaquaquecetuba, na Região Metropolitana da capital. Os bilhetes para a rifa estão sendo vendidos por incríveis 10 centavos. O prêmio principal é de R$ 10.000,00.

Em seu Instagram, o Urso classificou que a ajuda será super importante para o futuro: "Torcedor, sua contribuição é crucial para garantirmos nossa cota e brilharmos juntos nos gramados. Contamos com seu apoio".

A rifa está sendo feita online e os torcedores podem comprar a quantidade de bilhetes que quiser. Para os interessados em participar do sorteio, basta clicar neste link.

A viagem para o interior paulista ainda não está marcada, mas o Cruzeiro está no mesmo grupo que Sport, Aster Brasil e Santo André. A estreia está programada para o dia 4 de janeiro, às 13h15.

Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:

https://4et.us/rvw00p