Cristiano Beltrão é aclamado como presidente do Conselho do CSA

Aliado do presidente Rafael Tenório, aclamação de Beltrão decreta harmonia entre os poderes azulinos

Cristiano Beltrão está oficialmente eleito como presidente do Conselho Deliberativo do CSA. Aliado do presidente executivo Rafael Tenório, Beltrão foi aclamado na noite desta segunda-feira (13), em evento no auditório do Meyer, em Maceió. Lembrando que Beltrão foi candidato único.

Antes da eleição, havia a informação de que Ricardo Omena e Anderson Xavier iriam concorrer. Contudo, após conversas com Rafael Tenório, ambos optaram por retirarem suas candidaturas, deixando o caminho livre para Cristiano.

Anderson Xavier desistiu ainda na sexta-feira (10), enquanto Ricardo Omena emitiu uma nota, nesta segunda (13), oficializando a sua desistência também.

A aclamação de Cristiano, que era primeiro secretário do Conselho Deliberativo, é um marco para o novo momento político do CSA. Agora, com Rafael Tenório no executivo e Beltrão no Conselho, há uma harmonia entre os dois poderes que comandam o clube azulino.

A chapa de Beltrão será formada ainda por Alan Lima (vice-presidente), Clauwerney Lhayr de Melo (1° secretário) e Jean Antonini (2° secretário).

Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:

https://4et.us/rvw00p