CRB vende todos os ingressos para a festa de lançamento do novo uniforme

Elenco profissional segue treinando nos dois horários visando à estreia na Copa do Nordeste. Nessa quinta-feira, Cordino e Treze ficaram no empate

O CRB está com os ingressos esgotados para a festa do dia 10, que marcará o lançamento do uniforme do CRB para a temporada 2018. A festa será no Maikai, a partir das 20h, e terá como atrações as musas Lorena Improta e Jordana Guimarães. Além disso, haverá diversos shows musicais com o Pagode do Galo, a banda A Moda e participações especiais de Caio Baía e Max David. Tudo regado a Open Bar de cerveja, refrigerante e água.
Na avaliação do gestor de marketing do CRB, Thales Henrique, este ano tem tudo para ser a melhor festa de lançamento da nova linha alvirrubra:
- É um evento que o CRB vem promovendo com muito sucesso e já caiu nas graças da nação. O torcedor pode ter certeza que será mais uma daquelas noites que ele dificilmente esquecerá. Os novos uniformes estão lindos e toda a nova linha vai agradar em cheio a nossa torcida - afirmou.
O elenco profissional, que voltou das férias na última terça-feira, segue treinando nos dois horários no CT Ninho do Galo. O primeiro jogo oficial do Galo na próxima temporada 2018 será no dia 16 deste mês, contra o Cordino-MA ou Treze-PB, fora de casa, pela rodada de abertura da Copa do Nordeste.
Nessa quinta-feira, em Imperatriz (MA), houve o primeiro confronto entre Cordino e Treze, que estão ainda na fase pré-Copa do Nordeste. O placar foi 1x1. Agora vem o jogo da volta, no dia 11, em Campina Grande. E por uma questão de logística, a direção do CRB torce pela classificação do Treze.
Por outro lado, o atacante Jônata não vai continuar no Cruzeiro. Segundo o agente do atleta, Rafael Normande, o clube mineiro tinha interesse de manter o jogador, de 20 anos, mas o CRB não chegou a um acordo com a diretoria e, assim, o garoto deve retornar ao clube alagoano. Para ficar com o atacante, o Cruzeiro precisaria adquirir, até o fim de janeiro, 70% dos direitos econômicos do atleta, que giram em torno de R$ 600 mil.
Com informações do site do CRB/Blog do Arivaldo Maia

Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:

https://4et.us/rvw00p