CRB suspende coletiva que anunciaria novo treinador

Motivo para o cancelamento de entrevista é a tragédia que vitimou time da Chapecoense-SC, na madrugada desta terça-feira

A entrevista coletiva que estava marcada para as 17h desta terça-feira - por meio da qual a direção regatiana iria divulgar o novo treinador do clube - foi cancelada em virtude da tragédia que vitimou toda a delegação da Chapecoense, nesta madrugada - jogadores, comissão técnica, dirigentes jornalistas e convidados viajavam para a Colômbia, onde o time catarinense enfrentaria o Atlético Nacional, pelo primeiro jogo das finais da Sul-Americana.
- Estamos abalados e tristes com esta situação e decidimos cancelar a coletiva. Hoje é dia de homenagear a Chapecoense e nos juntarmos em orações com os familiares de todas as pessoas envolvidas nesta tragédia - disse o presidente Marcos Barbosa.
Ainda nesta terça, serão divulgados novo horário e local onde será realizada a coletiva para tratar do futuro do futebol regatiano. Nesta coletiva, também vão ser anunciados os primeiros reforços do Galo da praia para a temporada 2017.
Jogadores como Flávio Boaventura (zagueiro), Diego (lateral-esquerdo) e Audálio (zagueiro e volante) já teriam renovado contrato, mas a direção regatiana não confirma.
O CRB fará seu primeiro jogo oficial no próximo ano contra o CSE, em Palmeira dos Índios, no dia 21 de janeiro, pela rodada de estreia do Campeonato Alagoano. O Galo vai ainda participar de Copa do Nordeste, Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro da Série B.

Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:

https://4et.us/rvw00p