CRB entra de férias e inicia planejamento para a próxima temporada

Galo terá ano movimentado e buscará o acesso para a Série A mais uma vez

A temporada do CRB acabou nesse sábado (25), com a derrota por 3 a 0 para a Ponte Preta. Com isso, alguns departamentos do Galo, como a comissão técnica e os jogadores entraram em caráter de férias. No entanto, enquanto isso, os bastidores não param e o time já está visando ao planejamento para o ano que vem.

A diretoria comandada pelo executivo Thiago Paes fará o trabalho de mapeamento de possíveis novos reforços para o time regatiano na próxima temporada. Além disso, há todo o trâmite referente aos jogadores que ficam e aos que saem. Até o momento, o trabalho acontecerá de maneira sigilosa.

Até então, a primeira renovação confirmada foi a do técnico Daniel Paulista. Do outro lado, três jogadores já acertaram suas saídas: o zagueiro Gum, o lateral esquerdo Edimar e o goleiro Diogo Silva.

Diogo Silva já deixou o Galo - Foto: Ailton Cruz

Fora isso, há jogadores que possuem os contratos na reta final, casos de Matheus Ribeiro, Fábio Alemão, Ramon Menezes, Lucas Lima, João Paulo, Anselmo Ramon, Hereda, Mike, Rafael Longuine, Renato, Hyuri, Anderson Leite, Saimon, Bruno Silva e Rômulo.

Cada um deles possui sua particularidade. De acordo com o repórter Marcelo Rocha, do Timaço na Gazeta, há uma sinalização da diretoria para renovar os contratos do lateral direito Matheus Ribeiro, do zagueiro Fábio Alemão e do volante Falcão (que possui contrato até o Estadual de 2024). O restante, está em constante mistério.

Inclusive, alguns desses atletas estão emprestados, como são os casos do zagueiro Ramon Menezes e do volante Lucas Lima. Nas próximas semanas devem haver definições no tocante a 2024. Na próxima temporada, o CRB disputará Campeonato Alagoano, Copa do Nordeste, Copa do Brasil, Copa Alagoas e Série B do Brasileirão.

Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:

https://4et.us/rvw00p