CRB anuncia Casarão como ponto de doações para os desabrigados das chuvas em AL

Sede social do clube é mais um ponto de coleta de donativos em Maceió para quem quiser ajudar às vítimas das fortes chuvas no Estado

O CRB anunciou, na tarde desta segunda-feira (4), que o Casarão, sede social do clube, se tornou um dos pontos de arrecadação de doações para as vítimas das chuvas no Estado de Alagoas.

As fortes chuvas vêm assolando a população e forçando os que podem a agir e colaborar com as perdas. Atualmente já são mais de 56 mil pessoas desabrigadas e desalojadas por causa das chuvas em Alagoas.

O Gerente de Marketing do clube, Lucas Ramires falou sobre a iniciativa. “Nós temos, sim, essa obrigação de colaborar e tentar diminuir esse sofrimento que as pessoas estão passando. Fica o recado, não só para a nossa torcida regatiana, mas também para toda a população, que o CRB é um ponto de apoio para quem puder fazer doações”

COMO COLABORAR?

Quem quiser pode colaborar doando materiais de higiene pessoal, alimentos não perecíveis e produtos de limpeza. Roupas e água também serão bem-vindos para os que precisam e perderam tanto. O Casarão abre às 9 horas e fecha às 18 horas. O prédio fica localizado na Rua Silvério Jorge, nº30, no bairro do Jaraguá.

Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:

https://4et.us/rvw00p