CRB admite interesse na contratação do meia Jorginho

Presidente Mário Marroquim revelou que está conversando com empresário do atleta

Com a derrocada na negociação pelo meia Lucas Mugni, o CRB tem um novo alvo: Jorginho. Em conversa com a Gazetaweb.com, o presidente Mário Marroquim admitiu que busca a contratação do meio-campista de 32 anos.

"A gente está em negociação. A gente está conversando com o Sport, com o empresário. Mas, garantir que fechou é outra história", afirmou o gestor regatiano.

As tratativas estão em um estágio prematuro. Atualmente, o jogador possui vínculo ativo com o Sport e se envolveu em uma polêmica, em relação ao seu contrato.

Jorginho passou por confusão com diretoria do Leão - Foto: Divulgação/Sport

Nessa quarta-feira (13), o clube pernambucano divulgou uma nota oficial e afirmou que entrará com uma ação contra o atleta. O Leão alega que Jorginho não acionou a renovação automática, que estava prevista em contrato, de acordo com metas batidas em 2023.

O meia chegou ao Rubro-Negro nesta temporada e foi peça fundamental na campanha, que quase rendeu o acesso para a Série A do Brasileirão. Havia o interesse na permanência dele em Recife. Contudo, com a recente situação, a solução provavelmente será a rescisão contratual.

No aguardo pelo desenrolar das informações, o CRB segue atento e pode fechar com o meia há qualquer momento.

A contratação de um jogador para a posição é tratada como prioridade para a cúpula regatiana, que ainda busca um substituto para João Paulo.

Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:

https://4et.us/rvw00p