Copa Alagoas: Zumbi e Coruripe empatam por 1x1 e seguem invictos

Em União dos Palmares, equipes marcam no segundo tempo e seguem dentro do G4 de seus respectivos grupos

Na tarde deste domingo (12), no Estádio Orlandão, em União dos Palmares, Zumbi e Coruripe se reencontraram, após a final da 2ª Divisão em 2022. Dessa vez, em duelo válido pela 1ª rodada da Copa Alagoas, os alviverdes apenas empataram por 1 a 1, e seguem sem perder na competição.

Com o placar, o Zumbi segue bem vivo na briga pela classificação. O Pantera subiu para o primeiro lugar do Grupo A, agora com quatro pontos. O Hulk, no Grupo B, também assumiu a liderança e tem quatro pontos.

Os gols

O primeiro tempo foi de poucas chances e a rede não balançou. Na volta do intervalo, porém, os dois clubes voltaram determinados a tirar o zero do placr. O Zumbi estava melhor, porém, quem conseguiu marcar foi o Hulk. Aos 20min, após linda jogada pelo lado esquerdo, Victor Juffo ficou com a sobra, puxou bem e finalizou para abrir a porteira no Orlandão: 1x0 para o Coruripe.

Porém, nem deu tempo para o time praiano comemorar. Apenas quatro minutinhos depois, o Zumbi respondeu e Alex Pernambucano empatou com um belo chute no cantinho, sem chances para Ayron: 1 a 1.

O jogo ainda teve boas chances, mas ninguém voltou a balançar as redes. Final de jogo: Zumbi 1x1 Coruripe.

Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:

https://4et.us/rvw00p