Cléber Reis desfaz acordo e não jogará pelo CSE no Campeonato Alagoano

Cerca de 24 horas após o anúncio oficial, Tricolorido informou que o jogador desistiu de acerto com a equipe

Cléber Reis não será mais jogador do CSE. Na noite desta sexta-feira (4), via nota oficial, o clube palmeirense informou que o acordo com o zagueiro foi desfeito. O fato pegou a torcida de surpresa, já que nessa quinta (3), o jogador havia sido anunciado como reforço para 2023. O Tricolorido não entrou em maiores detalhes, contudo, afirmou que foi Cléber quem desistiu do compromisso.

A contratação do defensor era tida como a maior da temporada do CSE. Experiente, o jogador de 31 anos soma passagens por grandes clubes como Corinthians, Santos, Coritiba e Ponte Preta. Porém, não atuava desde 2020 e acordo com o Tricolorido marcaria o seu retorno ao futebol. O time ainda afirmou que os trâmites estavam todos acertados, porém, foi uma decisão particular do jogador.

Sem fechar com Cléber, o time palmeirense segue no mercado de transferências, buscando mais alguns nomes para fechar o elenco que iniciará a pré-temporada, ainda neste mês de novembro. Em 2023 o CSE estará na disputa do Campeonato Alagoano e Copa Alagoas.

Confira a nota divulgada pelo CSE:

”A Diretoria do CSE, comunica através dessa nota, que o zagueiro Cléber Reis, de 31 anos, que chegou a ser anunciando no Instagram do Clube como uma atração para o Campeonato Alagoano, não vem mais para o CSE. Após tudo acertado com o jogador e seus empresários, o Atleta desistiu do compromisso já assumido e por decisão particular, não irá defender as cores do tricolor de Palmeira dos Índios. O departamento de futebol segue no mercado“

Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:

https://4et.us/rvw00p