ASA tem desfalque de última hora, mas conta com retorno de atacante

Meia Doda é vetado após sentir tornozelo em disputa de bola com goleiro. Em compensação, Jhulliam está de volta para jogo decisivo pela Série C

O ASA teve um desfalque de última hora para a partida contra o Botafogo-PB, marcada para esta sexta-feira, no Almeidão, em João Pessoa. É que o meia Doda sentiu o tornozelo em disputa de bola com o goleiro Andrezon no treino final, em Arapiraca, o que levou a comissão técnica a cortá-lo da delegação alvinegra.
Além de Doda, os zagueiros Eron e Mauro Viana também são desfalques porque terão de cumprir suspensão por causa do terceiro cartão amarelo recebido na partida passada. Em compensação, o técnico Marcelo Vilar terá o retorno do atacante Jhulliam, recuperado do problema que o tirou da partida contra o Cuiabá.
O último treino do Gigante foi na tarde dessa quarta-feira, pois, o time seguiu viagem já na manhã desta quinta-feira.
No último treino com bola, a formação titular reuniu Carlão; Douglas, André Lima, Fernando Lopes e Airton; Mazinho, Juninho, Leanderson e Rafael Tavares; Jhulliam e Leandro Kível. O detalhe é que o lateral-direito Douglas, apesar do longo período de inatividade, em consequência de uma lesão no tornozelo esquerdo, deve começar jogando.
O atacante Jefferson Kanu, um dos relacionados para esta partida, afirmou à Rádio Gazeta que, apesar da situação difícil, o ASA precisa seguir esperançoso no Campeonato Brasileiro:
- É seguir trabalhando, pois, independentemente de qualquer coisa, somos profissionais.
A partida Botafogo-PB x ASA está marcada para as 21h30 e é válida pela 17ª rodada da Série C - a penúltima da fase de classificação.
Com apenas 12 pontos em 16 jogos disputados, ao ASA só resta vencer nestas duas últimas rodadas. Além disso, para escapar do rebaixamento para a Série D de 2018, terá de torcer para que Botafogo e Moto Club, que estão com 17 pontos cada, não mais pontuem nesta primeira fase.

Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:

https://4et.us/rvw00p