ASA retomará obras de CT de Bananeiras e planeja treinos para série D

As obras de construção de um campo com as dimensões oficiais estabelecidas pela FIFA devem ser retomadas nos próximos dias no terreno do CT I na comunidade de Bananeiras. Além do campo, o ASA vai dotar o local de vestiários e parte administrativa.

A informação foi divulgada pelo presidente executivo do clube, Rogério Siqueira.

“Nosso objetivo é poder fazer com que nosso time treine ainda durante a disputa do Brasileiro Série D já no campo do CT em Bananeiras. Vamos retomar as obras nos próximos dias, erguendo vestiários, setor administrativo e o que for necessário para lá. O local já tem uma estrutura inicial feita e vamos tomar a obra”, declarou Siqueira.

Além do terreno adquirido em 2009 para construção do CT em Bananeiras, o time de Arapiraca comprou um segundo Centro de Treinamento, já na gestão de Rogério Siqueira, na comunidade Bálsamo, em dezembro do ano passado. O local possui dois campos gramados com dimensões não oficiais, piscina e estrutura erguida que vai passar por uma adaptação física com construção de hotel, cozinha, departamento médico, academia, dentre outros equipamentos próprios de um CT para clube profissional de futebol.

*Assessoria

Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:

https://4et.us/rvw00p