ASA: Foiani já tem mais opções para tentar classificação à Série B

Lateral-esquerdo Fabinho e volante Cal já estão regularizados, e clube decide prorrogar contrato do volante Max Carrasco

Se desejar, o treinador Paulo Foiani pode lançar mão do lateral-esquerdo Fabinho e do volante Cal. É que os mais novos contratados já tiveram seus nomes publicados no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF. Além destes, Foiani também terá à disposição para o primeiro jogo das quartas de final da Série D, contra o Guarani-SP, em Arapiraca, um dos jogadores mais experientes do atual elenco, o também volante Max Carrasco, que teve o seu contrato prorrogado.
Porém, o mais provável, devido à falta de ritmo de jogo, é que Fabinho e Cal fiquem como opção da comissão técnica para o decorrer da partida. 

Em campo, o time segue se preparando para o primeiro confronto de 180 minutos, sábado que vem, a partir das 19h, no Estádio Coaracy da Mata Fonseca. O Fantasma não vai poder contar com o lateral-esquerdo Igor porque o jogador foi expulso contra o ABC, em partida válida pela última rodada da fase de classificação. No mesmo jogo, o meia João Paulo tomou o terceiro cartão amarelo. 
Para o lugar de Igor, o mais cotado é Gilmar. Já quanto a João Paulo, Diogo deve ser o substituto. Titular durante boa parte da campanha alvinegra até aqui, Diogo não enfrentou o ABC, no empate em 2x2 em Natal, por opção técnica.

E devido à importância desta nova fase, que vale vaga para a Série B de 2017, a vendagem de ingressos para ASA x Guarani já começou. A direção alvinegra segue a apostar no sistema de casadinha, com os bilhetes sendo adquiridos nas bilheterias do Fumeirão, ao preço de R$ 40 cada. Na compra do ingresso, o torcedor ganhará outro bilhete inteiramente grátis.

Estudantes, idosos e portadores de necessidades especiais têm o direito de pagar metade do valor, enquanto crianças menores de 12 anos, munidas de carteira de identificação com foto e acompanhadas dos responsáveis, não pagam ingresso para assistir ao confronto.

Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:

https://4et.us/rvw00p