ASA anuncia o retorno do lateral esquerdo Foguinho

Jogador irá trabalhar novamente com o técnico Paulo Roberto Santos e volta ao Alvinegro depois de quatro anos

Esta sexta-feira (14) amanheceu com boas novidades para o torcedor do ASA. O clube anunciou a contratação do lateral esquerdo Foguinho, que está de volta ao clube arapiraquense depois de quatro temporadas. O jogador, de 25 anos, estava no Matonense, de São Paulo, e chega para a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro.

Inclusive, Foguinho irá reencontrar o técnico Paulo Roberto Santos. A dupla trabalhou junta no São Bento e no Pouso Alegre. No clube mineiro, ano passado, ambos conquistaram o acesso para a Série C do Brasileirão, justamente contra o ASA.

Foguinho deve se apresentar em breve no Gigante - Foto: Remir Peixoto/Ascom ASA

Em sua primeira passagem pelo Fantasma, o lateral esquerdo fez sete partidas, sem marcar gols. Contudo, conseguiu um bom destaque na temporada 2019, que deixou saudades na torcida alvinegra. Além de jogar no ASA, Foguinho passou por Volta Redonda, Boa Esporte, Figueirense e Mirassol.

O jogador chega ao Gigante para fazer sombra em Wendel. Neste início de temporada, uma das maiores críticas da torcida foi a falta de opção na lateral esquerda. Em breve o jogador deve ser apresentado e começar os trabalhos juntos aos novos companheiros. A próxima semana promete ser movimentada no ASA, já que o clube deve anunciar algumas dispensas e novos reforços para o Brasileirão.

Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:

https://4et.us/rvw00p