ASA anuncia a contratação do meia Esquerdinha, ex-Goiás e Santa Cruz

Meia-atacante é rodado no futebol brasileiro e chega com status de grande contratação do Fantasma

Chegou o reforço de grande peso do ASA. Na noite desta quinta-feira (27), o Fantasma anunciou a contratação do meia-atacante Esquerdinha, de 33 anos. O jogador, famoso por sua velocidade, ficou conhecido após boas passagens por Goiás, Ituano e Coritiba, inclusive, disputando a Série A do Brasileirão. Esquerdinha deve chegar em Arapiraca nas próximas semanas.

O jogador estava no Anapolina, disputando a 2ª Divisão do Campeonato Goiano. Inclusive, esteve em campo na partida do último dia 22, quando o Anapolina venceu o Jaraguá, por 1 a 0. Fora isso, seu maior destaque foi com a camisa do Goiás, entre 2014 e 2015. Com a camisa do Esmeraldino, Esquerdinha fez 48 partidas e foi campeão goiano.

O meia ainda estava no elenco do Ituano, campeão paulista de 2014, e no Gama, onde conquistou o Campeonato Candango de 2020. Na atual temporada, o experiente jogador fez 26 jogos e marcou sete gols, somando com sua passagem pelo Santa Cruz.

Como a pré-temporada do ASA só inicia no final de novembro, o jogador deve demorar um pouco a chegar em Arapiraca. No começo de janeiro, o Gigante já deve estar atuando pela 1ª fase da Copa do Nordeste.

Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:

https://4et.us/rvw00p