Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > ELEIÇÕES

Prefeito de Tonantins, no AM, é preso em flagrante suspeito de compra de votos

Ministério Público informou que, com ele, foram apreendidos dinheiro em espécie, armas, aparelhos celulares, dentre outros objetos

O prefeito de Tonantins e candidato à reeleição, Lázaro de Souza Martins (PP), conhecido como "Curica", foi preso em flagrante, na noite deste sábado (14), dentro da própria casa. Ele é suspeito de compra de votos.

O Ministério Público do Estado do Amazonas (MP-AM) informou, em nota, que foram apreendidos dinheiro em espécie, armas e aparelhos celulares, dentre outros objetos. O fato ocorreu em uma inspeção de rotina da Justiça Eleitoral, acompanhada do Ministério Público Eleitoral, para verificar se a Lei Seca estava sendo cumprida.

Leia também

"Quando passamos pela frente da casa do prefeito, nos chamou atenção uma grande movimentação de pessoas. Foi quando o juiz resolveu entrar pra averiguar e nos deparamos com esse quadro", informou o Promotor Eleitoral Flávio Mota, da 47ª Zona Eleitoral, por meio de assessoria.

Segundo o MP, ele foi preso, pagou fiança de R$ 3 mil e foi liberado, mas vai responder a inquérito por suspeita de compra de votos.

Além dele, também foi presa a filha de um candidato a prefeito da cidade, que também foi solta após pagar fiança. Ela também será investigada por prática de compra de votos.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas