Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > ELEIÇÕES

Organização Arnon de Mello prepara grande cobertura para eleições 2018

Mais de 100 jornalistas e radialistas foram mobilizados para o dia da votação

A Organização Arnon de Mello (OAM) preparou uma grande cobertura das eleições 2018. O maior complexo de comunicação de Alagoas deve reunir mais de 100 profissionais entre jornalistas e radialistas para a festa da democracia. A cobertura começa neste sábado e se estende até o domingo, dia da votação.

"Neste ano, teremos a maior cobertura que envolve, simultaneamente, os veículos da OAM. Em tempo real, o nosso público saberá o andamento das eleições em Alagoas e no Brasil. A cobertura só encerra com o resultado e a festa dos eleitos, com rádios, jornal, TVs, web e redes sociais compartilhando conteúdos e mantendo o público informado", disse o diretor de conteúdo da OAM, Arnaldo Ferreira.

Leia também

Gazetaweb

O PortalGazetawebpreparou novidades para este ano. Além da equipe de jornalistas ser reforçada e estar mobilizada para deixar o internauta por dentro de tudo das eleições, um conjunto de páginas especiais foi criado pelo setor de tecnologia da informação pelo qual será possível ter acesso aos serviços voltados ao eleitor, informações do dia da votação, cobertura em tempo real pelo Twitter e apuração instantânea dos votos, por meio de um sistema exclusivo e conectado com a Justiça Eleitoral

Já a partir deste sábado (6), a Gazetaweb inicia a cobertura da festa da cidadania com uma plataforma multimídia, que inclui as rádios Gazeta AM e FM de Maceió, o jornal Gazeta de Alagoas e a TV Mar. Será possível, apenas com um clique, ouvir, ler e assistir ao que está sendo produzido por estes veículos, que são integrantes da Organização Arnon de Mello.

E, no domingo, dia da votação, as equipes estarão nas ruas e na redação com o propósito de deixar os internautas ligados no que está acontecendo em Alagoas e no Brasil. Desde a abertura das urnas, a partir das 8h, até o fim da apuração, aGazetaweb vai mostrar toda a movimentação dos colégios eleitorais, a votação dos candidatos a presidente, ao governo e ao senado, as ocorrências policiais e da Justiça Eleitoral e, é claro, a totalização dos votos, com a festa dos vencedores.

Ainda tem mais: todo este conteúdo estará disponível e anunciado também nas redes sociais. E você, internauta, pode interagir o tempo inteiro com o portal, enviando ou postando fotos, vídeos e detalhes do seu local de votação, usando a hashtag #gazetawebnaseleicoes. O WhatsApp daGazetaweb(99403-1112) também é canal de interação e já está disponível para o compartilhamento das informações.

"A cobertura das eleições pela Gazetaweb foi criteriosamente pensada com o foco de levar ao nosso internauta, ouvinte e telespectador o melhor conteúdo e com a mesma qualidade que a Organização Arnon de Mello já oferece", afirmou o jornalista Thiago Gomes, coordenador do portalGazetaweb.

Imagem ilustrativa da imagem Organização Arnon de Mello prepara grande cobertura para eleições 2018
| Foto: FOTO: Felipe Brasil

Rádios

Ainda no domingo, os ouvintes contarão com cinco emissoras de rádios que entrarão no ar a partir das 5h. Rádio Gazeta, Gazeta FM Arapiraca e Maceió, Gazeta AM Arapiraca e Pão de Açúcar e Palmeira FM, estarão com cientistas políticos e autoridades do judiciário para deixar os eleitores informados. A novidade neste ano é que as rádios AM e FM irão transmitir, simultaneamente, a apuração dos votos que começa às 17h, na sede do Tribunal Regional Eleitoral de Alagoas (TRE).

TV

Já aTV Gazetaterá, na programação, flashes das aberturas das urnas em Alagoas, as principais ocorrências no estado, fechamento do processo de apuração, resultado e a festa da vitória. ATV Marirá repercutir o resultado das eleições.

Impresso

AGazeta de Alagoas,mantendo a tradição de todas as edições realizadas desde a sua fundação, movimenta todo o seu corpo de jornalistas no dia do pleito. Juntos, eles prepararão a edição especial a ir para as bancas na segunda-feira. Já na terça, será preparada uma edição repercutindo o resultado.

"Toda a nossa redação está escalada para o próximo domingo, se mobilizando no decorrer do dia nas ruas, sessões, capital e nos interior do estado. Vamos cobrir o passo a passo do voto nas urnas, fatos que acompanham esse gesto dos eleitores, a apuração e a festa dos vencedores", destacou o editor-geral daGazeta de Alagoas, Claudemir Araújo.

  • .
    . |
  • .
    . |
  • .
    . |
  • .
    . |

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas