Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > ELEIÇÕES

Gracyanne Barbosa diz ter comido 33 ovos antes de desfilar na Marquês de Sapucaí

Rainha da União da Ilha, ela exibiu asas brancas como se estivessem tingidas de sangue em sua fantasia

Rainha da União da Ilha, Gracyanne Barbosa exibiu asas brancas como se estivessem tingidas de sangue em sua fantasia neste domingo (23). Antes, durante o dia, comeu batata-doce e ovos -- 33, segundo ela.

A União da Ilha é a sexta a desfilar neste primeiro dia do Grupo Especial. A rainha vem com a fantasia 'Grito de Paz', que propõe uma trégua e representa a voz do povo em busca de duas melhores.

Leia também

"Venho representando a paz nas escolas. A União da Ilha vem com um enredo bem forte e eu tinha que acompanhar essa mensagem que ele quer passar. A fantasia respeita a triste realidade de violência não só das escolas, mas do Rio como um todo."

Sua roupa vem com 500 mil pedras. "Custou muito. Trabalhei o ano inteiro para pagar. Quando sair daqui, começo a trabalhar de novo para pagar a do ano que vem", afirmou.

"O Belo tá me esperando para me ver desfilar. Ele tá muito nervoso, mais do que eu. Na hora de colocar a fantasia, ele ficou dando palpite. Foi engraçado ver como ele tá. Por isso, nem veio para me acompanhar. É até melhor. Ao invés de ajudar, ele atrapalha."

Preparação

O domingo (24) de Gracy foi de preparação para o desfile. Horas antes de chegar à Sapucaí ao lado do marido Belo, em um camarote, ela relaxou a musculatura fazendo drenagem linfática - tudo devidamente postado em uma rede social.

"Eu me programei para ter um pré-desfile diferente. Mas não deu tempo de fazer quase nada. Consegui separar um tempinho e fazer uma massagem para dar uma relaxa. Faz parte da minha preparação. Solta a musculatura", acrescentou a modelo.

"Acordei hoje e fiz um pouco de cardio. Almocei batata-doce. Mais tarde comi batata mais doce e ovo, porque tem uma digestão mais rápida. O treinar para mim me dá uma sensação de bem-estar. Então, funciona como um relaxamento também."

Entrevista ao G1

Quem vê Gracyanne Barbosa nas redes sociais com sua rotina ativa de exercícios físicos não imagina que, no período pré-carnaval, suas idas à academia diminuem.

Gracy divide seu tempo entre os compromissos de trabalho como modelo fitness, as gravações do programa de humor "Tô de graça", do Multishow, e os ensaios da bateria da qual é soberana pelo terceiro ano consecutivo.

"Tenho malhado bem menos do que antes na preparação. O que faz diferença para mim são os ensaios. Nenhuma atividade física se compara a sambar de salto alto e na rua. Por mais que eu faça aeróbico, nada se compara. Continuo malhando, mas diminuo a rotina. Fora do carnaval, treino sete vezes na semana. No carnaval, exclusivamente neste ano, tenho treinado três vezes na semana no máximo. Não é o suficiente, mas é o que dá por conta do tempo", contou semanas antes de desfilar.

"A minha média de gasto calórico em um ensaio é de 900 a 1.200 calorias. Nada que eu tenha feito na vida chegou a isso."

Da rotina corrida, Gracyanne conta com uma equipe grande para dar conta de todos os compromissos. "Tudo requer um planejamento e organização. Minha equipe reúne umas dez pessoas. Gosto de colocar tudo no papel, para saber o horário e a rotina de tudo. Sou exigente e quero que tudo seja bem feito. Mas vale toda a correria. Sou muito feliz e grata ao carnaval e à União da Ilha."

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas