Imagem
Menu lateral
Imagem
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > ELEIÇÕES

Eleições 2020: candidatos encerram campanha à Prefeitura de Maceió com carreatas

Davi Davino Filho reuniu centenas de carros que saíram do Benedito Bentes e percorreram a parte alta da cidade

As carreatas pelos bairros de Maceió marcaram o último dia de campanha dos candidatos à Prefeitura da capital alagoana. No último contato com eleitores, os três mais bem pontuados nas pesquisas disputaram o voto do maceioense com eventos desse tipo. A distribuição de material gráfico, bem como caminhadas, carreatas e passeatas, com ou sem carros de som, está permitida até às 22h.

Davi Davino Filho (Progressistas) reuniu milhares de veículos em um trajeto que percorreu a parte alta da cidade e terminou no bairro da Serraria. Durante o percurso, ele conversou com moradores e apresentou suas propostas para gerir Maceió. O candidato agradeceu os apoios que recebeu e se disse confiante. "Não tem Calheiros, não tem Palmeiras, não tem pra ninguém, quem manda na nossa cidade é o povo de Maceió", afirmou.

O candidato apadrinhado por Rui Palmeira e Renan Filho, Alfredo Gaspar (MDB) fez carreata junto com atual prefeito e o governador. Eles saíram da Praia do Sobral, no Prado, seguiram pela orla de Maceió e terminaram o trajeto nos bairros da parte alta da cidade.

JHC (PSB) escolheu o conjunto Village Campestre 2, no bairro Cidade Universitária, para realizar o último ato de campanha. Ele reafirmou as propostas e se disse otimista com o resultado do pleito deste domingo (15). A carreata percorreu outros bairros da cidade e terminou na orla marítima.

Tags