Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > ELEIÇÕES

Davi Filho declara neutralidade na disputa do segundo turno em Maceió

Deputado explica que os nomes que disputam a preferência do eleitorado maceioense não representam o sentimento do que ele considera melhor para Maceió

O terceiro colocado na disputa pela prefeitura de Maceió, Davi Davino Filho (PP), declarou, nesta quinta-feira (19), neutralidade no segundo turno. Dono de um capital político de 97.409 votos, ele desistiu da composição de uma frente anti-Renans.

"Passei esses últimos três dias pensando muito e cheguei a conclusão que não tenho como apoiar nenhuma das candidaturas que estão postas", explicou Davi.

Leia também

O deputado esclareceu que os nomes que disputam a preferência do eleitorado maceioense, Alfredo Gaspar (MDB), apoiado pelos Calheiros e Rui Palmeira, e João Henrique Caldas, o JHC (PSB), que defende a mudança, não representam o sentimento do que ele considera o melhor para Maceió.

"Os maiores motivadores para que eu fosse candidato nesse ano foi justamente isso. Eu não conseguia ver onde é que nossa cidade seria contemplada. Os anseios da nossa cidade são muitos e nenhuma das candidaturas conseguem suprir isso. Por isso, eu me mantenho neutro neste segundo turno", completou Davi.

Ele concluiu o vídeo desejando aos candidatos "boa sorte" e que façam uma eleição baseada em propostas, pensando na cidade e no povo de Maceió. Assim como no primeiro comunicado após a derrota, ele voltou a agradecer ao seus eleitores dizendo que está "muito feliz com a expressiva votação".

Veja o vídeo com a declaração dele.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas