Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > ELEIÇÕES OAB

Vagner Paes amplia aliança e fortalece pré-candidatura à OAB

Movimento que tem reunido integrantes da advocacia em torno de suas propostas: “Unir Faz Bem”

O advogado Vagner Paes, durante solenidade de lançamento da pré-candidatura à OAB, obteve mais uma importante conquista para o grupo da advocacia. Considerado um momento histórico por integrantes de ambos os segmentos, o grupo de oposição oficializou seu apoio à pré-candidatura de Paes. Um dos líderes do segmento, o advogado Fernando Falcão, cujo nome já consolidado na advocacia traduz, ao lado da imagem, o tamanho do apoio conferido a Vagner Paes fez uma incontestável declaração de apoio.

“O que nos uniu e o que nos une até agora é o desejo de encontrarmos uma instituição que verdadeiramente nos abrigue”, declarou o advogado Fernando Falcão, durante o evento de formalização do apoio, e acrescentou, que “hoje eu posso dizer: eu vou votar em você. Mas, não vou só votar; eu vou pedir votos – e vou participar dos eventos, e vou pedir para cada um de vocês que me conhecem mais uma vez um voto de confiança. Com muita satisfação, recebemos o apoio do grupo de oposição para marcharmos juntos, construindo ideias e trabalho em favor da advocacia alagoana”,

Leia também

O advogado Vagner Paes fez uma analogia, comparando a direção da máxima entidade do segmento da advocacia no Brasil a um local de passagem – “não é morada eterna, não. A partir de hoje, somos um grupo só. Não tem mais ‘nós’ nem ‘eles’, nem ‘elas’. Vamos unir forças para levar a democracia de volta àquele patamar do qual nunca deveria ter saído”.

Ele se refere à expressão escolhida para denominar o movimento que tem reunido integrantes da advocacia em torno de suas propostas: “Unir Faz Bem”. “Sempre pregamos que Unir Faz Bem. Essa é a prova que praticamos o que falamos”.

Desde que o Movimento foi lançado as adesões só têm crescido, com a presença de mais de cem participantes, integrantes da advocacia alagoana fizeram coro com a pré-candidatura de Vagner Paes. O grupo da oposição entendeu “que o momento era de unir forças para tornar a OAB cada vez mais efetiva com seus associados e cumprir com os compromissos assumidos com a categoria”.

“O respeito a quem pensa diferente nunca será obstáculo para a união de pessoas e de grupos, principalmente quando está em pauta a defesa permanente ao bom exercício da advocacia. Viva a convergência. Viva a verdadeira Democracia. Como pré-candidato à presidência de uma OAB inclusiva, plural e democrática, agradeço a confiança e abraço a todos que querem seguir em frente na construção de uma entidade voltada firmemente na defesa dos advogados e das advogadas” concluiu Vagner Paes.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas