Imagem
Menu lateral
Imagem
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > ELEIÇÕES OAB

Nabor Bulhões declara voto e apoio a Maiorano e diz que não é hora para aventuras

Presidente da Comissão Nacional de Defesa da Democracia e membro honorário vitalício da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) falou sobre as eleições da Ordem

O advogado Nabor Bulhões, presidente da Comissão Nacional de Defesa da Democracia e membro honorário vitalício da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), um dos nomes mais respeitados da advocacia brasileira, declarou apoio à candidatura de Ednaldo Maiorano e Manuela Gatto à presidência da seccional da Ordem em Alagoas. Ele gravou um vídeo chamando a atenção para o futuro da Ordem e diz que “não é hora para aventuras”.

“Decidi declarar meu apoio à chapa 1 por conhecer de perto tudo que já foi feito nos últimos anos e saber que, nesse momento decisivo do futuro da Ordem, não é hora para aventuras, é preciso ter um projeto claro e articulação para executá-lo”, afirma Nabor, destacando que Maior é o melhor nome para liderar esse projeto.

“Se tem uma coisa que meus anos de experiência na advocacia me mostraram, é que a escolha dos nossos representantes no triênio da Ordem é uma decisão, sobretudo, estratégica. Vejo em Maiorano todas as características necessárias para esse momento da OAB Alagoas e, ao lado de Manuela, com seu olhar inclusivo a toda advocacia, sinto que nossa Ordem estará nas melhores mãos. Por isso declaro sem medo de errar que no dia 19 de novembro, sou chapa 1”, reforça.

Nabor Bulhões presidiu a OAB alagoana de 1987 a 1991.