Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > ELEIÇÕES OAB

Nabor Bulhões declara voto e apoio a Maiorano e diz que não é hora para aventuras

Presidente da Comissão Nacional de Defesa da Democracia e membro honorário vitalício da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) falou sobre as eleições da Ordem

O advogado Nabor Bulhões, presidente da Comissão Nacional de Defesa da Democracia e membro honorário vitalício da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), um dos nomes mais respeitados da advocacia brasileira, declarou apoio à candidatura de Ednaldo Maiorano e Manuela Gatto à presidência da seccional da Ordem em Alagoas. Ele gravou um vídeo chamando a atenção para o futuro da Ordem e diz que “não é hora para aventuras”.

“Decidi declarar meu apoio à chapa 1 por conhecer de perto tudo que já foi feito nos últimos anos e saber que, nesse momento decisivo do futuro da Ordem, não é hora para aventuras, é preciso ter um projeto claro e articulação para executá-lo”, afirma Nabor, destacando que Maior é o melhor nome para liderar esse projeto.

Leia também

“Se tem uma coisa que meus anos de experiência na advocacia me mostraram, é que a escolha dos nossos representantes no triênio da Ordem é uma decisão, sobretudo, estratégica. Vejo em Maiorano todas as características necessárias para esse momento da OAB Alagoas e, ao lado de Manuela, com seu olhar inclusivo a toda advocacia, sinto que nossa Ordem estará nas melhores mãos. Por isso declaro sem medo de errar que no dia 19 de novembro, sou chapa 1”, reforça.

Nabor Bulhões presidiu a OAB alagoana de 1987 a 1991.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas