Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > ELEIÇÕES OAB

Chapa “OAB Arretada” propõe abertura de Centro Médico dedicado aos advogados e familiares

Chapa 2 tem à frente o advogado Vagner Paes e a advogada Natália Von Sohsten; a unidade vai dispor ainda de um serviço mais amplo de vacinação

A Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) em Alagoas deverá ter um Centro Médico dedicado a atender aos profissionais do segmento e seus familiares.

Esta é uma das propostas da Chapa 2 (“OAB Arretada”), que tem à frente o advogado Vagner Paes e a advogada Natália Von Sohsten.

Leia também

“Nossas propostas são resultado de um debate. Nasceram da compreensão de que a OAB tem de promover ações de apoio aos inscritos na Ordem”, explica o advogado Vagner Paes.

O Centro de Apoio Médico da OAB de Alagoas ficará na sede da instituição, no bairro de Jacarecica. Toda a infraestrutura necessária ao atendimento será fornecida pela diretoria da Ordem, e os serviços serão ofertados através de convênios com os órgãos públicos de saúde e o setor privado.

Como lembra a candidata à vice-presidência da Ordem, advogada Natália Von Sohsten, “pensando no bem-estar de todos os advogados e advogadas”, a unidade promoverá atendimento em clínica geral, geriatria, ginecologia e psicologia.

A unidade vai dispor ainda de um serviço mais amplo de vacinação, beneficiando todas as advogadas e advogados inscritos na Ordem, seus filhos e cônjuges.

Vagner Paes também vai firmar convênios com laboratórios, para viabilizar acesso dos profissionais da advocacia e familiares a exames prescritos em tratamentos médicos, “para reduzir custos desses exames e dar celeridade ao atendimento”.

“Ah, e nossas crianças terão um pediatra para atendê-las”, acrescentam as lideranças da Chapa 2, ressaltando a magnitude, importância e abrangência do atendimento em saúde, para o segmento da advocacia.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas