Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > ECONOMIA

Sindilojas Arapiraca espera aumento de 20% das vendas para o Dia dos Pais

Cenário mostra um faturamento maior em relação ao mesmo período do ano passado

O Sindicato do Comércio Varejista de Arapiraca (Sindilojas/Arapiraca) espera um cenário positivo em relação ao faturamento do comércio no Dia dos Pais. O crescimento das vendas deve registrar cerca de 20% em relação ao mesmo período do ano passado. As restrições de horário chegaram ao fim e, com isso, o comércio de Arapiraca volta a funcionar em horário normal. As lojas abrem as portas de segunda a sexta, das 08h às 18h, e aos sábados, das 08h às 14h.

"Vários fatores deixam o setor otimista para esse período. Com o avanço da vacinação, por exemplo, os consumidores se sentem mais seguros em circular pelo comércio de Arapiraca. A gente também percebe que a quantidade de casos vem diminuindo e tanto a população quanto os lojistas estão mais conscientes da importância dos cuidados para evitar a proliferação do vírus", declarou o presidente do Sindilojas Arapiraca, Wilton Malta.

Leia também

No mesmo período do ano passado, o comércio de Arapiraca passava por grandes dificuldades em decorrência da pandemia, ocasionando uma forte queda nas vendas para o período. De acordo com Wilton Malta, a alta sinalizada para este ano indica uma recuperação do comércio arapiraquense.

"Felizmente, a situação hoje é bem diferente de um ano atrás. Vários empresários estão renovando os estoques e estamos confiantes na recuperação do comércio, mas de forma lenta e gradual", afirmou o presidente do Sindilojas.

*com informações da assessoria.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas