Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > ECONOMIA

Confira o que abre e fecha no feriado desta quarta-feira em Maceió

Lojas do Centro e os shoppings abrirão normalmente

As lojas do comércio de Maceió abrirão normalmente nesta quarta-feira (8), feriado de Nossa Senhora da Conceição. Com a proximidade do final de ano, a expectativa é de movimento nas ruas do centro da capital. Os shoppings também estarão funcionando para receber os consumidores, conforme informações da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de Alagoas (Fecomércio AL).

De acordo com a Aliança Comercial, o Centro funcionará das 8h às 18h. A entidade acrescenta que as lojas também abrirão das 8h às 14h, nos próximos domingos, dias 12 e 19.

Leia também

O Maceió Shopping funcionará das 9h às 22h (lojas âncoras, às 9h, e demais estabelecimentos, às 10h); o Parque Shopping Maceió abrirá das 10h às 22h; e o Shopping Pátio Maceió funcionará das 9h às 22h. Em todos os estabelecimentos, as salas de cinema seguirão com a programação habitual.

Os supermercados manterão o atendimento em seus horários convencionais, com o Atacadão funcionando das 7h às 22h; Palato Farol, das 7h às 22h; Palato Praia, das 6h às 22h; Palato Parque, das 7h às 20h; e Palato Ponta Verde, 24h. As lojas do Unicompra também abrirão em horário normal.

E, para que os estabelecimentos se mantenham abertos auxiliando nas necessidades dos consumidores, a Fecomércio-AL reforça a necessidade de as empresas e consumidores respeitarem as medidas de proteção coletiva, como o uso obrigatório de máscara, higienização com álcool em gel 70% e o distanciamento social, principalmente nas filas.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas