Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > DIVERSÃO & VARIEDADES

Zé Vaqueiro fala em se reinventar e diz que quer estar em grandes eventos

Para o futuro, Zé Vaqueiro deixa um mistério para seus fãs, sem dar muitos detalhes sobre a próxima produção

Com uma agenda preenchida de shows pelo Brasil, novos trabalhos sendo lançados e mais de sete milhões de seguidores nas redes sociais, José Jacson, o cantor Zé Vaqueiro, 22, viu sua carreira decolar juntamente com a ascensão do piseiro e agora celebra o reconhecimento nacional que conquistou.
Com a música "Sentadinha Descarada" recém-lançada e novos projetos por vir, o cantor afirma que estará sempre buscando se desafiar em ritmos e misturas diferentes. "Quero estar em grandes eventos, lançar muitas músicas que repercutam no Brasil inteiro. Estou sempre me reinventando", completa ele.
O artista, que começou fazendo covers nas redes sociais, agora volta aos palcos e ao público presencial, e descreve as apresentações como algo novo. Isso não quer dizer que ele não tenha feito shows antes da pandemia, mas não era como agora, conhecido nacionalmente, após sucessos como "Letícia" e "Eu Tenho Medo".
"Parece que está sendo tudo novo mesmo, o nervosismo de entrar no palco e tudo. Cada show está sendo único", afirma, em entrevista à Folha de S.Paulo, o músico, que durante o isolamento social usou as redes sociais como ferramenta de aproximação de seus fãs.
"Não sabíamos com certeza quando ia voltar [as apresentações presenciais], mas o ditado 'quem não é visto não é lembrado' sempre perdurou", conta ele, que focou seus esforços nesse período em produzir novos trabalhos e músicas para que o público conhecesse, não apenas ele, mas também o piseiro.
"O primeiro trabalho que eu lancei foi piseiro e desde então não parei mais", afirma ele. O artista começou sua carreira em 2017 fazendo apresentações no interior de Pernambuco e após o lançamento do álbum "O Original" (2020) fez sucesso nas redes sociais e ganhou uma legião de fãs.
Ele diz que ver o ritmo no topo das plataformas digitais de música é algo marcante, e que poder representar essa música para o Brasil e mundo é ainda mais especial. "Que dure por muitos e muitos anos, porque é um ritmo que mexe com todo mundo", completa o artista.
O artista também tem um lançamento em parceria com o cantor Ávine Vinny, 32, dono do sucesso "Coração Cachorro" no forno. A canção se chama "Serenata" e trará uma batida do piseiro, para que os fãs façam coreografias enquanto curtem a letra sobre uma desilusão amorosa. "Vamos levar nossa amizade para a música", disse Ávine também em conversa com a Folha de S.Paulo.
Para o futuro, Zé Vaqueiro deixa um mistério para seus fãs, sem dar muitos detalhes sobre a próxima produção, mas afirma que irá lançar um novo EP e músicas inéditas. "Se Deus quiser, no próximo ano vamos estar com novos hits na boca da galera", completa.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas