Imagem
Menu lateral
Imagem
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > DIVERSÃO & VARIEDADES

Verdades Secretas: falta de Camila Queiroz em gravação irritou elenco

Atriz foi demitida da Globo na última quarta-feira (17/11)

Ainda sem concluir as gravações de Verdades Secretas 2, Camila Queiroz foi demitida da Globo na última quarta-feira (17/11). A sua atitude irritou a emissora, que resolveu cortar a atriz da trama. Antes, ela também causou um mau-estar com o elenco da série, que não gostou de sua ausência no set de filmagem. A informação é do UOL.

Com tantas manobras necessárias na agenda por conta da pandemia de Covid-19, a volta ao estúdio demandava uma série de cuidados para manter a segurança das pessoas envolvidas.

No Instagram, a atriz desabafa e agradece aos fãs.

Uma pessoa do elenco teria questionado o motivo da ausência de Angel nos últimos dias de gravação, não obtendo nenhuma resposta. Por conta da falta de Camila Queiroz, deslocamentos e mais dias de gravação foram necessários.

A relação entre Camila e a Globo estremeceu bastante por conta de um contrato assinado pela atriz com a Netflix. À época, alguns executivos da Globo afirmaram que ela não voltaria a fazer trabalhos na casa.

Na última quinta-feira (18/11), a atriz fez um desabafo em seu Instagram e agradeceu o carinho recebido pelos fãs. Anteriormente, ela havia afirmado nas redes sociais que “a saúde mental venceu”.