Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

Zilu posa de biquíni em barco e mostra o corpão

Ex-mulher de Zezé Di Camargo publicou no Instagram um imagem em que aparece curtindo um passeio nos Cânions da Represa de Furnas

Zilu Camargo mostrou que está em plena forma. A ex-mulher do sertanejo Zezé Di Camargo publicou uma imagem em seu Instagram em que aparece de biquíni e sentada em um barco durante um passeio pelos cânions da Represa de Furnas. A imagem foi compartilhada na rede social da empresária na noite desta segunda-feira, 28.

"Tomar um banho nas cachoeiras dos Canyons da Represa de Furnas, é como purificação da alma, a certeza que nada se compara com natureza, criação divina de Deus! Um lugar espetacular e mais! Fica no nosso Brasil, especialmente em Minas Gerais. #ranchomamata #natureza #furnas #cachoeiras #canyons", escreveu Zilu.

Leia também

Mas os seguidores da empresária parecem não ter reparado muito na paisagem que ela fez tanta propaganda. "Linda, como sempre. Que corpo, heim?", escreveu uma internauta. "Corpãooo", comentou outra. "Quero ver essas de 30 chegar na sua idade com esse corpão. Ta linda", elogiou uma terceira.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas