Zilu Camargo apaga fotos com ex-noivo das redes sociais

O empresário também apagou os registros de casal de seu perfil do Instagram

Depois de confirmar o fim do noivado com o empresário Marco Antonio Teles, Zilu Camargo apagou das redes sociais as fotos em que aparecia ao lado do ex-noivo. Assim como ela, o empresário também apagou os registros de casal de seu perfil do Instagram, incluindo o post no qual desmentia o fim do namoro.
Em entrevista ao "UOL", porém, Marco Antonio Teles não descartou a possibilidade de reatar a relação com Zilu Camargo. "Vamos dar um tempo por motivos particulares. É uma pessoa bacana, por quem tenho muito respeito. O que tiver que ser, será", disse ele, sem citar os rumores de traição divulgados pelo colunista Leo Dias. "Ela vai ser para sempre minha amiga, por quem tenho muito respeito. Ela é muito especial. Não sabemos o dia de amanhã. Ela é bacana, gente boa. Uma pessoa diferenciada. O caráter dela, a honestidade?", concluiu ele.
Em entrevista à "Veja", Zilu Camargo também falou sobre a possibilidade de voltar a conversar com o empresário. "Não estou mais noiva. Ainda vamos conversar, mas surgiu uma fofocaiada aí, coisa de que não gosto. Alguém apareceu com prints de uma suposta conversa dele com outra mulher. Ele afirma que é fake, eu ainda estou pensando na vida. Rede social é uma coisa que pode beneficiar ou destruir uma pessoa, então precisa ser levada a sério. Não digo que terminamos, mas também não digo que estamos juntos. Preciso analisar o que é melhor para mim, terminar de resolver minhas pendências de partilha com o ex, estou com a cabeça em outra coisa", declarou ela.