Zezé diz que não perdoa Rafinha Bastos e elogia Safadão

Sertanejo afirmou que não pretende fazer as pazes com o humorista que fez uma piada com a gravidez de sua filha

Assim como Wanessa, Zezé di Camargo ainda não perdoou Rafinha Bastos. Em entrevista ao "Programa do Porchat", o sertanejo afirmou que não pretende fazer as pazes com o humorista que fez uma piada com a gravidez de sua filha.
"Esse não tem jeito. Nem quero encontrá-lo. Fazer piada usando as pessoas não é humor", disse durante a entrevista que será exibida na madrugada desta quinta-feira (1).
O ex-CQC afirmou que "comeria" Wanessa e o bebê após ver uma matéria feita com a cantora no extinto humorístico da Band. Na época, o ator foi afastado da atração e processado pela esposa de Marcos Buaiz.
Em novembro, o Superior Tribunal de Justiça condenou o apresentador a pagar uma indenização de R$ 150 mil à mãe de José e João.
Ligação para Safadão
Fábio Porchat lembrou da polêmica em que o Zezé chamou Wesley Safadão de emergente em seu perfil no Instagram. O namorado de Graciele Lacerda afirmou que não teve a intenção de ofender o cearense e o loiro decidiu ligar para o artista a fim de colocar um ponto final no assunto.
O apresentador colocou a dupla para resolver a suposta rixa e o papo terminou com troca de elogios entre a nova sensação da música com o veterano.
Ainda sobre seus comentários "sem filtro" nas redes sociais, o ex-marido de Zilu disse que passou a ter menos problema após ter aprendido uma lição: "Não escrever quando está bêbado".