Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

Zezé diz que não perdoa Rafinha Bastos e elogia Safadão

Sertanejo afirmou que não pretende fazer as pazes com o humorista que fez uma piada com a gravidez de sua filha

Assim como Wanessa, Zezé di Camargo ainda não perdoou Rafinha Bastos. Em entrevista ao "Programa do Porchat", o sertanejo afirmou que não pretende fazer as pazes com o humorista que fez uma piada com a gravidez de sua filha.

"Esse não tem jeito. Nem quero encontrá-lo. Fazer piada usando as pessoas não é humor", disse durante a entrevista que será exibida na madrugada desta quinta-feira (1).

Leia também

O ex-CQC afirmou que "comeria" Wanessa e o bebê após ver uma matéria feita com a cantora no extinto humorístico da Band. Na época, o ator foi afastado da atração e processado pela esposa de Marcos Buaiz.

Em novembro, o Superior Tribunal de Justiça condenou o apresentador a pagar uma indenização de R$ 150 mil à mãe de José e João.

Ligação para Safadão

Fábio Porchat lembrou da polêmica em que o Zezé chamou Wesley Safadão de emergente em seu perfil no Instagram. O namorado de Graciele Lacerda afirmou que não teve a intenção de ofender o cearense e o loiro decidiu ligar para o artista a fim de colocar um ponto final no assunto.

O apresentador colocou a dupla para resolver a suposta rixa e o papo terminou com troca de elogios entre a nova sensação da música com o veterano.

Ainda sobre seus comentários "sem filtro" nas redes sociais, o ex-marido de Zilu disse que passou a ter menos problema após ter aprendido uma lição: "Não escrever quando está bêbado".

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas