Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

Zezé Di Camargo tem performance criticada e reage: “É a maldade”

O cantor rebateu comentários a respeito da sua afinação e relembrou o episódio em que precisou fazer um procedimento para cuidar da voz

Zezé Di Camargo, da dupla com Luciano, não gostou nadinha de ver sua performance criticada por internautas. Em um vídeo resgatado pela web recentemente, o cantor desafina durante um show, sendo bastante criticado. Na legenda escreveram: “Luto por uma das vozes mais incríveis do nosso sertanejo”.

“É a maldade das pessoas. A internet hoje é um mundo sem dono. Em 2010, eu confessei que fiz uma cirurgia nas cordas vocais pois achei que ser verdadeiro seria interessante. Conheço 20 cantores que fizeram a cirurgia que eu fiz”, reagiu o futuro marido de Graciele Lacerda, lembrando ainda que chegou a comentar que as pessoas iriam especular sobre sua voz, ao revelar que havia feito o procedimento.

Leia também

Sobre as imagens da sua apresentação que estão na internet, o sertanejo afirmou que foi tirado de contexto, já que no momento do registro ele estava tentando atingir um tom feminino, com a intenção de mostrar o quanto é difícil. “Pegam um momento seu que você não foi feliz, o que é normal para qualquer artista”, concluiu.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas