Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

Zezé di Camargo e Graciele Lacerda anunciam noivado e exibem alianças

Anúncio foi feito pelas redes sociais da influenciadora digital

Graciele Lacerda anunciou em seu perfil no Instagram que ela e Zezé Di Camargo estão noivos. O casal assumiu o compromisso no Dia dos Namorados.

"Agora, sim, estamos noivos!!! O seu sim, o meu sim, o começo de uma nova etapa", escreveu ela no Instagram ao compartilhar uma foto dos dois segurando uma taça com espumante. No registro também é possível ver as alianças de noivado.

Leia também

Horas depois, Graciela publicou um vídeo explicando que os dois estão ficando noivos pela segunda vez. "O Zezé me pediu em noivado em 2017 e ele me deu esse anel de noivado e compromisso. Ficamos noivos e nos consideramos assim. Mas não tínhamos a aliança mesmo, a dele e a minha. Como estamos morando juntos há uns sete anos, acho gostoso quando a gente faz um teste drive antes de casar", contou ela no Instagram.

"Eu e ele agora temos uma aliança que será do nosso casamento mais para frente. Vamos oficializar mesmo o casamento", prosseguiu.

Ontem, Zezé publicou uma foto ao lado de Graciele para fazer uma declaração de Dia dos Namorados. Ele a chamou de alma gêmea.

"Existe a outra metade, sim. O seu pedaço da laranja. Sua alma gêmea. Quem te completa. Quem te faz pleno. Quem te faz o homem mais feliz do mundo. É egoísmo pensar assim? Não! É se sentir abençoado por Deus por descobrir o amor em sua forma mais verdadeira. Obrigado, Mô, por hoje e todos os dias! Feliz Dia dos Namorados, minha eterna namorada!"

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas