Zé Neto apresenta evolução bastante satisfatória, diz boletim médico

O sertanejo estava em um veículo que capotou por conta de uma colisão na BR 153, estrada da cidade de Fronteira, em Minas Gerais

Zé Neto, da dupla com Cristiano, apresentou uma melhora expressiva em seu estado de saúde. Contudo, de acordo com o último boletim médico do cantor de 33 anos, ele ainda precisará ficar em observação após o grave acidente de carro que sofreu na última terça-feira (5).

"O Hospital de Base de São José do Rio Preto informa que o cantor Zé Neto (José Toscano Martins Neto) permanece internado no quarto de enfermaria sob cuidados e observação da equipe médica", disse o comunicado.

"O quadro clínico do paciente é considerado positivo, com evolução bastante satisfatória, no entanto, recomenda-se o acompanhamento médico em ambiente hospitalar. O paciente continua realizando exercícios de fisioterapia respiratória. Não há previsão de alta hospitalar", afirmou também.

O sertanejo estava em um veículo que capotou por conta de uma colisão na BR 153, estrada da cidade de Fronteira, em Minas Gerais. Zé Neto teria desviado de um animal para não atingir um ciclista que vinha em sua direção, e acabou se chocando com outros carros.

Com ferimentos na região do tórax, fratura em três costelas e escoriações, recebeu um primeiro atendimento num hospital local, e em seguida foi encaminhado consciente para a UTI de onde está internado atualmente, no interior de São Paulo, a 67 km do local do acidente.

Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:

https://4et.us/rvw00p