Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

Yanna Lavigne fala sobre a experiência de fazer um retiro espiritual no Alto Par

Em entrevista exclusiva, atriz comenta sobre carreira, boa forma e espiritualidade

Madura e segura de si, Yanna Lavigne, de 26 anos, está em todas. No ar na pele da Senhorita Mimi, em Liberdade Liberdade, a atriz só tem motivos para comemorar tanto na carreira quanto na vida pessoal. Em bate-papo exclusivo com a  Vogue diretamente da casa armada pelo Laces and Hair para Coachella, a atriz comentou sobre a carreira, espiritualidade e o segredo para a cinturinha de apenas 58 cm.

Atraindo olhares e comentários pelo estilo afiado e pela ótima forma - sua cinturinha, ela revela, tem impressionantes 58cm, Yanna comentou: "Herdei da minha avó. Meus amigos brincam: 'Yanna, como foi tirar duas costelas?'", ri a morena, que é apaixonada por atividades ao ar livre e não resiste a uma corrida na orla do Rio de Janeiro. E, apesar de fazer drenágem linfática regularmente com a ajuda da mãe, Lavigne afirma ter uma rotina saudável desde a infância. "Minha mãe é terapêuta holística, então nos ensinou muito cedo a comer legumes, frutas, verduras... Pra mim isso é muito natural".

Leia também

E, falando em assuntos naturebas, Yanna - que vive a prostituta Mimi na novela Liberdade, Liberdade, da TV Globo - passou uma semana em um retiro Hare Krishna no Alto Paraíso antes de começar a se preparar para o novo desafio. "Eu emendei Ligações Perigosas com este novo papel, então resolvi tirar um tempo para relaxar, meditar e me renovar. Acredito muito na desconstrução para a composição de energias de um novo personagem", explica. "Voltei com a alma tranquila, mais leve e revigorada!".

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas