Imagem
Menu lateral
Imagem
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

Xuxa critica veto de cantores evangélicos à Globo: “Lancei muitos lá”

Emissora tem enfrentado dificuldade para conseguir músicas gospel para a trilha sonora de sua nova novela das 19h

Xuxa Meneghel criticou a postura de cantores evangélicos, que têm demonstrado resistência ao serem procurados pela TV Globo para integrar a trilha sonora da nova novela das 19h da emissora, Vai na Fé, que terá uma protagonista evangélica interpretada por Sheron Menezzes. Os detalhes foram revelados pela coluna LeoDias recentemente.

A eterna Rainha dos Baixinhos relembrou que em diversos momentos, cantores gospel, quando precisaram, pediram e muito agradeceram pela oportunidade dada pela Globo e destacou que deu espaço a muitos deles em seus programas na emissora.

“Puxa vida… Quando precisavam, pediam e agradeciam muito por estar lá… Agora, com a internet e esse pensamento pequeno, estão dizendo não… Espero realmente que um dia eles acreditem na palavra de Deus e apenas ame o próximo como a ti mesmo… A coisa está feia, mas quem sabe um dia eles (elas) venham precisar… E os apresentadores deveriam dizer: agora não, não dá. (Lembrando que eu lancei muitos na Globo)”, opinou Xuxa.

Mamma Bruschetta também relembrou o espaço que artistas evangélicos já tiveram na Globo, com músicas em novelas e participações em programas, e destacou a importância que a emissora teve na carreira de muitos. “Quantos deles já usaram as novelas, a emissora , quantos cantaram e ficaram conhecidos nos programas da emissora ou de outras emissoras, mas… Fazer o quê, né?! Cada um sabe de si”, refletiu ela.