Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > diversão & variedades > TV E CELEBRIDADES

Xamã relembra sucesso com Marília Mendonça: “O que tocava virava ouro”

O rapper Xamã e a Rainha da Sofrência, Marília Mendonça, estiveram junto na música Leão, que chegou ao topo do Spotify Brasil

Xamã e Marília Mendonça gravaram, juntos, a versão original de Leão. A música rodou o Brasil e figurou no topo do Spotify por um longo período. O rapper detalhou o sucesso com a Rainha da Sofrência, exaltou a artista, que morreu em novembro de 2021, e aproveitou para relembrar o início de sua carreira.

“Tudo o que Marília tocava virava ouro. Antes mesmo da fama, ela já escrevia muitas músicas, e quase todas estouraram muito. Ela fez a música ter outra roupagem, outro estilo musical e ficar incrível —tudo o que ela fazia, todos os estilos. Já vi vídeos dela cantando Racionais. Ela tinha já uma conexão do rap”, explicou Xamã, em entrevista ao Splash UOL.

Leia também

O cantor, que vai se apresentar no navio temático Chili MOB Cruise, recordou o início de sua carreira. “As primeiras músicas que fiz com [MC] Estudante foram gravadas numa garagem, num estúdio mais ou menos. Não sabíamos nem gravar, mas a repetição daquilo fez a gente fazer as coisas da hora”, contou.

Sobre uma parceria dos sonhos, Xamã escolheu o cantor americano Notorious B.I.G, que morreu em 1997. “Ia ser da hora”. Por fim, o artista deu uma dica para aqueles que sonham com uma carreira no rap. “Se profissionalizar, procurar saber o que está fazendo, lançar bastante projeto. Quem não é visto não é lembrado, né? É uma questão de tempo e de se aperfeiçoar, mesmo”.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas